O que é Chatwoot: Atendimento Online Open Source

Chatwoot é uma plataforma de atendimento ao cliente de código aberto que permite que as empresas interajam com seus clientes em tempo real.

Chatwoot é uma plataforma de atendimento ao cliente de código aberto que permite que as empresas interajam com seus clientes em tempo real.

Chatwoot é uma plataforma de atendimento ao cliente de código aberto que permite que as empresas interajam com seus clientes em tempo real.

Essa ferramenta de bate-papo online é uma maneira eficaz de aumentar a satisfação do cliente e melhorar a experiência do usuário, tornando-se uma opção popular para as empresas que desejam oferecer um atendimento mais personalizado e eficiente.

A plataforma é construída em Ruby on Rails, uma estrutura de desenvolvimento web de código aberto, e pode ser hospedada em nuvem ou localmente. Isso significa que qualquer pessoa pode usá-la e personalizá-la de acordo com suas necessidades.

Com o Chatwoot, as empresas podem oferecer suporte ao cliente em vários canais, como site, e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Twitter, entre outros. Isso garante que a equipe de suporte possa se comunicar com os clientes em todos os canais que eles usam, sem precisar alternar entre várias plataformas.

Uma das principais vantagens do ChatWoot é a capacidade de gerenciar várias conversas simultaneamente.

Com recursos como filas de espera, atribuição automática de tickets e respostas pré-definidas, a equipe de suporte pode gerenciar facilmente um grande volume de conversas em tempo real.

Além disso, o ChatWoot tem um recurso de relatório embutido que permite que as empresas rastreiem o desempenho da equipe de suporte e monitorem a satisfação do cliente.

Com isso, a equipe de suporte pode medir o impacto de suas ações e identificar áreas que precisam ser melhoradas.

O ChatWoot também é altamente personalizável, permitindo que as empresas modifiquem sua aparência para atender às suas necessidades de marca. Ele também pode ser integrado com outras ferramentas, como sistemas de CRM (Customer Relationship Management), para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.

Outra vantagem do ChatWoot é que ele é de código aberto, o que significa que os usuários podem acessar e modificar o código-fonte.

Isso permite que as empresas adaptem a plataforma às suas necessidades específicas de atendimento ao cliente e desenvolvam recursos personalizados para sua equipe.

O ChatWoot é uma plataforma de atendimento ao cliente de código aberto poderosa e flexível que oferece recursos avançados para gerenciamento de conversas, personalização e relatórios de desempenho.

É uma solução ideal para empresas que desejam oferecer suporte ao cliente em vários canais e melhorar a experiência do usuário.

Com sua flexibilidade e capacidade de personalização, o ChatWoot é uma opção atraente para empresas de todos os tamanhos.

Conheça o Autor

Preço justo e sem truques

Assine a Promovaweb e acesse o instalador, todos os cursos e vídeos da área de membros.

Uma única assinatura anual

Você terá acesso imediato aos cursos gravados, vídeos exclusivos, instaladores, Grupo no Telegram e reuniões semanais pelo Zoom.

Benefícios

  • 1 ano de acesso ao conteúdo

  • Mentoria em grupo no Zoom

  • Todos os Cursos Gravados

  • Todos os Cursos Ao Vivo no Zoom

  • Todos os Webinars

  • Grupo VIP no Telegram

  • Instalador de N8N

  • Instalador de Mautic

  • Instalador de Metabase

  • Instalador de Baserow

Perguntas Frequentes

Não consegue encontrar a resposta que procura?

Fale comigo no Grupo do Telegram .

Quais são as Formas de Pagamento?
Você pode pagar com cartão de crédito (em até 10x), Pix, Boleto ou saldo da Hotmart.
Preciso saber programar?
Não! A Promovaweb é baseada em ferramentas LowCode onde existe pouca ou nenhuma necessidade de programação.
Tenho acesso completo ao conteúdo?
Sim! Você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser e terá acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma por 1 ano após a compra.
Não sei instalar nenhum App. O que eu faço?
Nosso instalador foi feito pra você! Com apenas 1 linha de comando você poderá instalar qualquer app disponível na plataforma.